terça-feira, 10 de novembro de 2009

Mensagem de amor
















Não poderia deixar de colocar tamanha mensagem de amor que com muita felicidade a deixo postada como exemplo de espiritualidade a todos os leitores. Quando leio essa palavras, sinto-me amado e respeitado. Feliz de ter parentes de sangue e de alma que sempre me auxilou na caminah da da vida. Obrigado pelas palavras e que fiquem postadas eternamente como fonte de gratidão pelo seu amor e carinho

Beijus


"Querido André,

Perdoe-me pela demora da minha resposta, mas a correria é realmente imensa. No entanto, desde quando recebi este e-mail tenho pedido muito por vc durante as tarefas. Quanto a falar com a entidade que me direciona, apenas no dia 23 deste mês é que estarei com ela. Não creio que seja possível uma orientação como a que estou recebendo, pois ele precisaria vê-lo para tal, mas de qualquer forma conversarei com ele sobre vc.

Pelo que conheço a seu respeito e pelo que sinto quando estou próxima a vc, o que sente é o chamamento do despertar. Todos nós médiuns recebemos a incumbência de cumprirmos com determinadas tarefas, mas os envolvimentos do mundo... Pois é, cedo ou tarde o chamado vem, mas para compreendê-lo temos que entrar em sintonia com a espiritualidade que nos guia. Como conseguir tal contato???

Na realidade é bem simples, Kardec é bem claro em suas obras quando afirma que nós precisamos estudar sempre, não há compreensão da espiritualidade sem muita dedicação. Isso não significa que devemos deixar de viver, mas com toda certeza, teremos que escolher entre o mundo e nossa evolução. A espiritualidade que nos guia só é percebida por nós a medidade em que mudamos nosso senso de moralidade, o que inclui nossos sentimentos/pensamentos e atos. Se vc prestar bastante atenção verá que 99% dos seres deste mundo estão perdidos, sentem um vazio que não sabem explicar de onde vem, mas vem da própria consciência que nos busca o despertar. Não tenha dúvidas André de que não estamos aqui para vivermos uma vida "comum", não, estamos aqui para cumprir missão e muito trabalho. O mundo passa por uma fase de tranformação muito intensa em que nós, os trabalhadores da última hora, já não dispomos mais de tempo, pois nossa tarefa está aí.

Foi exatamente o que me disseram, que eu não tinha mais tempo tamanha necessidade que eu tinha de despertar para meu trabalho. Vc deve estar passando agora pelo mesmo. Confome vamos evoluindo não é mais admitido por nós mesmo, o que é muito interessante, que permaneçamos com os mesmos hábitos e sentimentos, não temos mais tempo agora para deixarmos para a próxima encarnação nossos comprometimentos passados. Vc sente falta de uma direção, de alguma comprovação do porquê dos sentimentos que possui.

O que posso lhe adiantar é que vc deve continuar estudando fimemente a doutrina e procurar um local adequado para desenvolver sua mediunidade e assumir o seu trabalho neste mundo que, com certeza lhe será mostrado se vc se colocar a favor do plano maior. Somos pura energia e TUDO que fazemos/sentimos nos traz para mais perto ou mais longe do que realmente fomos criados para ser: FELIZES. Não esta felicidade ilusória que conhecemos, mas sim a felicidade real que só pode ser encontrada através da caridade.

Digo-lhe isso, porque sei que vc pode me entend er muito bem. Vc tem muito potencial e é um espírita convicto também. Só precisa se centrar mais e amadurecer espiritualmente. Confie em mim e não perca mais tempo, nada neste mundo se compara com o que vem do plano maior. Hoje, através das minha novas tarefas compreendi isso e luto intensamente por chegar a minha evolução. Sempre senti este mundo um grande vazio de amor, paz e felicidade e, hoje sei, que não pertenço a este mundo, mas que estou aqui para ajudar e aprender muito.

Minha sensibilidade aumenta a cada dia e tudo está ficando cada vez mais claro. Confie, peça a seu mentor quando for dormir para que ele lhe leve para os educandários da espiritualidade, peça para ajudar nas tarefas do outro lado e peça orientação, mas lembre-se, o que fizer/sentir durante o dia lhe dará a condição para tal. Mantenha-se em sintonia e livre de qualquer toxina que o impeça de filtra a energia maior.

Assim que tiver mais orientações escrever ei para vc!

Muita paz, e um grande e saudoso abraço desta tua irmã de alma,

Rose"

Nenhum comentário:


Blogger news

About

Blogroll

Pesquisar este blog

Blogger templates