quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Sem palavras...














Nada. Simplesmente nada

Segue o vazio de palavras

Penso em minha outrora criatividade

Com frases convincentes


Não há mais tempo

Não há espaços para elas

Vejo que as abandonei abruptamente

Esquecidas, paira o vazio das idéias


Motivo para tal ato litigioso?

Nem os melhores poetas sabem como

Criatividade é um movimento ondulatório

Talvez eu esteja na curva baixa da onda!


Sinto que a volta está próxima

Quero me conciliar com as letras

Codificá-las em favor dos leitores

Idealizar novas formações que reflitam a vida


Meu amor precisa do romantismo

Meus amigos, meu sincero apreço

Aos leitores, minha volta retumbante

Aos poetas, a minha singela retomada

2 comentários:

Nerfetiti disse...

Que lindo... você escreve tão bem... Deus te abençõe sempre.... que lindas palavras sentidas com a alma pura e simples...

Mulher de Fases™ disse...

Oi André td bem ? Tem um selo pra vc no meu blog ok ? Beijo e boa semana !!!


Blogger news

About

Blogroll

Pesquisar este blog

Blogger templates