sexta-feira, 8 de maio de 2009

Trivialidades
















Não digam que eu só escrevo coisas relacionadas à religião, filosofia, autobiografia e discussões sociológicas sérias. To a fim de divagar pela mente e deixar fluir as mais variadas notícias do cotidiano. É sexta-feira e também tenho o direito de pensar coisas mais leves e triviais.


Como é bom ver o nosso “gordito” voltar a fazer gol. Não só eu como todos os apaixonados por futebol estão de boca aberta. Quem imaginaria essa volta por cima. O cara é realmente o “fenômeno” do mundo futebolístico. Realmente, to com dó desta “zagueirada” aí. Com certeza, a volta de grandes ídolos do futebol mundial ao Brasil será de grande significância nos palcos futebolísticos brasileiros.


E essa tal de gripe suína. Já tivemos outras como as do gado e aviária. Isso me preocupa porque ta parecendo a vingança dos bichinhos. Nós os devoramos e logo lançam uma praga. Dessa vez, deve ter vindo lá dos lados de Palmeiras / Barra Funda. Dizem que isolaram o local, mas pra mim, é praga de time pipoqueiro. Agora só falta a gripe do peixe. Ou faltava né!


Timãooooooooooooooooooo e oooooooooooooooooo...timãooooooooooooooo e oooooooooooooooooooo...


Caramba! Hoje tem Star Trek (Jornada nas Estrelas). Pra quem não conhece, são aquelas caras da nave Enterprise. Um tem orelha pontuda e não demonstra sentimentos e o outro adora uma briguinha e ta sempre se impondo como um verdadeiro capitão, com toda sua segurança e um pouquinho de arrogância. Cinema é algo interessante. Nos leva a outro universo. Quem nunca quis ser um personagem desses na vida real. Mesmo os mais sérios já pensaram em voar como o superman. Ops! Falei demais!


Ahhh! O Wolverine é corinthiano. Que todos fiquem sabendo! E ainda por cima ,coitado do Noronha. Tem que ficar ouvindo pacientemente essas ladainhas que com certeza, não irá acrescentar nada. Deve me achar um fanfarrão. Ops! A Ângela me lembrou bem. Meninão.


Despeço-me dessa bela tarde de sexta-feira. Uhuuuuuuuuu!! Agradecendo a Deus por permitir que eu seja um pouco besta, mas legal.


Beijos do Meninão...


Um comentário:

Angela disse...

Parabéns Meninão!!!!!!


Blogger news

About

Blogroll

Pesquisar este blog

Blogger templates