segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Carta aos Pombinhos











Meus caros irmãos de jornada




Felicito-os nesta noite iluminada em que temos a gratidão de participar de mais um momento de amor e fraternidade, no qual temos a oportunidade de praticar o exercício do amor ao próximo, emitindo os pensamentos mais sublimes ao nosso iluminado casal.


È com grande orgulho que escrevo essas palavras aos nossos queridos pombinhos com tom de carinho e amizade, dizendo a vocês que o amor é o sentimento maior. Ele representa os verdadeiros valores existentes na vida no qual nesta noite, sigo vocês como exemplo de união, respeito e vontade de querer se doar ao próximo.


Carlos, meu queridíssimo veterano e amigo. Não há nada melhor que poder compartilhar com você a estrada da vida. Sua amizade é consoladora, idealizadora e inspiradora. Outro dia mesmo eu disse a minha mãe. Quero ser igual a você quando crescer!


Apesar de o mundo desacreditar da esperança, esquecer dos bons sentimentos, fazer apologia a violência e cultivar a miséria, sua força e garra são marcas evidentes em seu caráter que como indivíduo observador que sou, vejo através de você esperança em um mundo melhor e mais digno. É meu amigo! Não sei se mereço tudo isso, mas se Deus permitiu que fôssemos amigos, é porque com certeza ele quer o melhor pra mim.


Fico feliz que ao seu lado estará uma mulher maravilhosa que tive a oportunidade de conhecê-la e me tornar amigo logo de cara. Seu otimismo e vontade de querer que as coisas aconteçam, denotam seu amor aos seus ideais, agarrando-os com determinação e disciplina. Débora, Fico grato pelo seu entusiasmo e por me ensinar que os nossos sonhos podem ser concretizados e que quando queremos algo com todas as nossas forças, elas se realizam. Ohhh!! Vou te contar uma coisa... eu sei que homem não é muito bom em demonstrar sentimentos em público, mas esse aí quando fala de você parece que vai se derreter todo. Nossa!! Olha só, ta “gamadão”, eu pensava!


Carlos, vê se cuida bem dela porque você realmente encontrou a morena que estava procurando. Débora, não se zangue se ele quiser assistir o jogo do corinthians, afinal o futebolzinho faz parte né!


As oportunidades que a vida nos oferece são efêmeras, e se não tivermos abertos aos valores que realmente interessam, perderemos muitas coisas em nossa vida. Libere mesmo! O coração está aí pra bater forte e exemplificar o amor. Hoje, olhando pra vocês, sinto-me orgulhoso e mais fortalecido de acreditar que amar é não ter medo de encarar face a face as dificuldades da vida, é saber perdoar nossas falhas, é se resignar ao próximo, e trabalhar para o progresso mútuo.


Sendo assim, despeço de vocês deixando meu recado cordial e oportuno. Que essas palavras sejam o meu presente intangível que só as suas almas podem abrir e apreciar. Podem ter certeza, nelas estão os mais sinceros votos de amor e carinho que com muito orgulho entrego a vocês agora na condição de Senhor e senhora Bonacim.


Muito obrigado

Um comentário:

Mulher de Fases™ disse...

Casamento: uns afirmam ser instituição falida, outros já afirmam ser como andar de bicicleta, basta equilibrar-se (só se for andar de bicicleta com as mãos amarradas e os olhos vendados rsrs). O importante é q ainda há quem acredite. Beijo e ótimo final de semana !!!


Blogger news

About

Blogroll

Pesquisar este blog

Blogger templates